sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Rota de Fuga - (A saga)

Rota de fuga

Publicitário famoso na década de 70, ativista político, sedutor. 6 casamentos oficiais e 5 filhos registrados. No dia do seu aniversario de 65 anos fugiu de casa. Não avisou ninguém. Largou a mulher de apenas 25 anos com a filha pequena no interior de Minas, para onde tinha se mudado em busca de paz para escrever. Não achou. Foi visto na FLIP em Paraty, recitando poemas para quem quisesse ouvir. Sozinho, parecia feliz como nunca tinha sido.

Carmem Maia
Setembro 09

3 comentários:

  1. Adorei! aliás, gostei muito - comentando tardiamente - da Mulher Radioativa também!

    Lais

    ResponderExcluir
  2. Repostando...

    PRO:
    Uma estória muito divertida sobre a correlação entre se ter uma esposa e filhos, e se ter paz de espírito para escrever ;) Seguiu o tema de maneira eficaz e o texto e limpo e de fácil compreensão.

    COM:
    Esta mais para uma matéria de jornal que para um conto. E numa nota pessoal, não gosto de classificar poetas como escritores, pra mim, poesia esta para escrita como a masturbação esta para o sexo ;)

    ResponderExcluir
  3. Achei o personagem bem legal, mas para mim ele já era livre, levando a vida como ele queria, seduzindo tento filhos e etc. A virada seria mais interessante se ele tivesse um perfil mais contido.
    Bjs
    Patricia

    ResponderExcluir