quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Vida Fácil, a Short Story - Aula 2

Short. Shortinho Jeans encravado. A mulher da minha vida, até outro dia minha esposa, fazendo ponto na Atlântica em frente à nossa, minha casa. Ele lá no trono me julga, nascido em berço esplêndido, vida fácil é isso. Minha filha o chama de pai. A filha dela me chama de pai. A conheci com esse mesmo shortinho, no mesmo lugar. Um carro para. Ela entra. Nossos olhos se encontram. Nenhum ciúme do passado, todo do futuro. Eu amo ele, eu a amo. Não a quero mais aqui, mas muito menos ali. Minha família, Dei um short igual pra nossa filha. Nossa short estória.

M. Cortez

3 comentários:

  1. PRO:
    Leitura agradável. Gostei do jogo de palavras entre o short e short story.

    COM:
    Li algumas vezes, e ainda não sei quem esta com quem, um pouco confuso.

    ResponderExcluir
  2. Gostei da linguagem, mas como o Marcelo,
    não entendi as relações entre os personagens.
    Bjs,
    Patricia

    ResponderExcluir